Nosso amigo Cheney veio passar alguns dias treinando conosco em Juiz de Fora. No dia de sua partida (16/01, sábado) Luciano e eu (Christian) viajamos com ele. Uma semana em Lavras. Luciano ficou hospedado na casa do Cheney pra compensar a despesa que o mesmo causou em JF. Foi desproporcional é claro.. não faltam histórias sobre o - prato - tijela - forma de bolo que o Luciano usa pra comer.

Eu tive a honra de ficar na casa do LeparCrec que logo no primeiro dia fez uma pizza com uns 3 cm de cobertura que tava boa demais, e que esqueci de aprender a fazer, Passeamos com seus cachorros adestrados, um pouco mais inteligentes que eu, que recebem cada um em uma língua seus comandos e que junto com seu short de piriguete e a mania de andar de quadrupedal e parada de mão fazem dele o ser mais popular da cidade!
Acho que resumindo foi assim: cantamos pagode pra expulsar as vacas da estrada, racionais pra expulsar a falta de fé, e tchanana o resto do tempo porque é legal mesmo. Depois de achar a calça do Pedro Thomas entramos na moda gravando um video gringo.

Ah sim, agente treinou também... Conhecemos todos os picos em que costumam ir: UFLA, SELT, b13 entre outros. Mas o que mais gostei mesmo foram as cachoeiras (mentira, foi a pizzaria) e a represa, que nos proporcionaram um 'treino' diferente, uma diversão a parte e uns tapas na água pra fugir da rotina.
Só quero agradecer a família do Cheney e do Crec pela hospedagem! Aos nossos grandes amigos Rodrigo, Crec, Cheney, Paulinho - que mal vimos - e sim, tem o novato (Daniel) também que conhecemos. Abraços a todos!

PLEASE RATE AND SUBSCRIBE
Nossa viagem com a interpretação e edição criativa do Crec!
Esse post é uma homenagem a Flor, que nos deu muita alegria nessa semana e que vai fazer falta, Crec que o diga. Feine Hund!